ad16
DestaquesTodas as Notícias

Banda Pegadona anima 2ª noite do Carnaval de Picos

Atualização às 4h49

A banda Pegadona agitou a segunda noite do carnaval picoense. Cantando músicas de ritmo carnavalesco, a banda baiana animou os foliões do corredor da folia. A banda picoense Ki Agita está fechando mas uma noite do Calor e Folia 2015.

Banda Pegadona animando   os foliões-Foto: Romário Mendes
Banda Pegadona animando os foliões-Foto: Romário Mendes

Atualização às 0h10min

O Carnaval de Picos que está em sua segunda noite de festa tem agradado o público. Esta foi a opinião dada por diversos foliões quando questionados sobre o que tem achado da festa do momo.

CLIQUE E VEJA ÁLBUM DE FOTOS

 

O empresário e organizador do tradicional bloco “Os Palhaçõs”,José Airton, disse que a festa tem proporcionado uma grande diversão ao público da macrorregião, “O Carnaval de Picos é um carnaval muito tranquilo, está trazendo alegrias ao nosso povo. Não precisamos sair mais da nossa cidade, a nossa festa também é grande”, afirmou José Airton.

Em se tratando da escolhas das atrações musicais [alvo de bastante criticas], José Airton ressaltou que artistas de maior destaque no cenário musical eram esperados, mas até o momento as bandas tem animado o público.

DSCN0495

A opinião é também compartilhada pelo estudante do Curso de Direito, Wyro Paiva. “É a primeira vez que participo do Carnaval de Picos e até agora não vi violência. Estou gostando muito, e as pessoas vem mesmo para curtir na companhia da galera as bandas que são muito boas”, disse Wyro Paiva.

DSCN0498

Atualização às 0h04min

Foliões já lotam o Corredor da Folia

DSCN0491

DSCN0493

DSCN0488

DSCN0489

Atualização às 23h55min

A secretária de Cultura Esporte e Lazer,  Ivete Jericó, disse que a edição do Carnaval de Picos 2015 tem surpreendido positivamente  a comissão organizadora. “Ontem me surpreendi. O público acredito que foi superior ao ano passado. A expectativa é que aumente cada vez mais”, disse a secretária.

Secretária Ivete Jericó e seus esposo Julio Rodrigues-Foto: Romário Mendes
Secretária Ivete Jericó e seus esposo Julio Rodrigues-Foto: Romário Mendes

Atualização às 23h43min

As vendas de bebidas e demais produtos no Corredor da Folia não tem atingido a expectativa dos barraqueiros. Segundo o barraqueiro José, o público tem reclamado da cerveja que está sendo vendida, e consequentemente as vendas tem sido inferior ao ano passado.

DSCN0500

Atualização às 23h35min

Quem esteve prestigiando a segunda noite do Carnaval de Picos foi o secretário de Segurança do Piauí, capitão Fábio Abreu. O secretário declarou em entrevista a Rádio Cidade Modelo FM 95, que tem realizado visitas em alguns municípios para fazer o diagnóstico da segurança pública no nosso Estado.

Capitao Fábio Abreu ainda ressaltou que terá uma atenção especial sobre o projeto “Guardião Eletrônico” a ser implantado no município de Picos.

Secretário de Segurança, capitão Fábio Abreu - Foto: Jonas Rocha
Secretário de Segurança, capitão Fábio Abreu – Foto: Jonas Rocha

Atualização às 23h25

Até o momento, a segunda noite do Calor e Folia 2015 está transcorrendo com tranquilidade, sem nenhuma ocorrência grave.

A segunda noite do Calor e Folia 2015  começa a todo o vapor. A banda local Nova Erah é quem abre o evento carnavalesco na noite deste domingo, 15, empolgando os foliões que começam a chegar no Corredor da Folia.

Banda Nova Erah anima os foliões-Foto: Romário Mendes
Banda Nova Erah anima os foliões-Foto: Romário Mendes

A expectativa maior da noite gira em torno da atração banda Pegadona, e o encerramento da noite fica por conta de Edy Forró Sakana.

2ª noite do Calor e Folia 2015-Foto: Romário Mendes
2ª noite do Calor e Folia 2015-Foto: Romário Mendes

O Portal Riachãonet estará cobrindo em tempo real o Carnaval de Picos.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade