ad16
AutoPECASonline24.pt
CidadePolícia

Bandido da Bicicleta ataca no bairro catavento

Bandido da Bicicleta - Foto: Ilustração

Várias pessoas já foram vítimas de um sujeito de estatura mediana cor morena,  aparentando ainda ser menor de idade que anda em uma bicicleta velha de cor azul. Ele chega de forma educada, conversando com as vítimas e saca uma arma (revólver ) e aponta para a vítima ordenando que entregue o celular.

Na noite desta segunda-feira (21) por volta das 21h40 e quarenta ele voltou a agir na rua onde fica localizado o restaurante “Galdêncio e o Caseiro”, no Bairro Catavento na cidade de Picos. Ele abordou duas estudantes que retornavam do colégio e educadamente disse:  ”infelizmente vou  ter que levar seus celulares , uma das vítimas retrucou … como é?  Ele sacou a arma e apontando para a cabeça das vítimas esclareceu … Isso é um assalto!  passe o celular ou atiro! ”.

Uma das vítimas correu e a outra ficou em estado de choque, inerte. Nesse momento ele subtraiu o celular da moça e mandou que ela entrasse para a casa onde a companheira dela se refugiou  no momento da ação do elemento e ainda falou  que  a jovem  era muito bonita para levar uma bala na cabeça e ordenou que ela entrasse. A polícia foi chamada por uma pessoa que presenciou a cena, mas infelizmente só chegou ao local quarenta  minutos depois da ocorrência, informando  que até de manhã localizaria o criminoso.

O elemento saiu pedalando de bicicleta normalmente como se nada tivesse acontecido. Ele passou em frente à casa de um empresário do ramo de autopeças muito conhecido que mora na mesma rua onde aconteceu o fato. Na calçada da residência  do empresário  estava a esposa do empresário  e amigos,  entre eles o juiz Geneci Benevides. Mesmo assim,  o elementou passou pedalando como se nada tivesse acontecido.

No mesmo bairro, já aconteceram furtos às construções, residências  e também  assalto à mão armada , motivo pelos quais a população pede providências  à Polícia Militar através de rondas extesnsivas e abordagens ao elementos suspeitos que transitam no Bairro, com o objetivo de identificar e prender os criminos .

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade