DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Bandido é imobilizado por clientes durante assalto a lanchonete em Picos

Durante um assalto a uma lanchonete, localizada na Rua 7 de Setembro, no bairro Paroquial, em Picos, na madrugada desta segunda-feira (19), um dos bandidos foi imobilizado pelos clientes do estabelecimento. O acusado ainda efetuou um disparo de arma de fogo e feriu uma pessoa.

Segundo informações da PM, dois homens armados com uma arma de fabricação caseira calibre 38 chegaram em uma motocicleta CG 125 de cor branca, placa ODW-7871 e anunciaram o assalto. Um dos acusados abordou o proprietário e o outro ficou do lado de fora “dando cobertura”.

Bandidos usaram arma de fabricação caseira durante o assalto – Foto: PM de Picos

A PM informou ainda que os clientes reagiram ao assalto e o bandido que estava no lado de fora efetuou um disparo, que passou de raspão na orelha do proprietário da lanchonete.

Os populares conseguiram imobilizar um dos bandidos identificado como Mateus Carvalho dos Reis, mas o outro conseguiu fugir a pé e levou uma quantia de R$ 800.

Mateus foi levado à Central de Flagrantes juntamente com a motocicleta e a arma para serem feitos os procedimentos cabíveis.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também