ad16
DestaquesGeralPolícia

Bandido furta moto e se acidenta ao fugir da polícia

[ad#336×280]Uma tentativa de fuga frustrada levou Jerônimo José de Oliveira, 21 anos, para o hospital na noite desta sexta-feira (19) por volta das 23h. Ele fugia de uma viatura da polícia quando acabou se acidentando e caindo da motocicleta que conduzia. O veículo havia sido furtado duas horas antes.

Os policiais do Ronda Cidadão decidiram abordar o jovem no bairro Junco, em frente à Panificadora Kipão, quando perceberam que a moto que ele pilotava estava sem placa e tinha as mesmas características de um veículo furtado por volta das 21h na Avenida Ayrton Senna, no bairro Ipueiras.

Resistindo à abordagem, o suspeito fugiu no sentido do bairro Cohab e, pouco antes da entrada de acesso pela BR-316 ao bairro Conduru, entrou em uma rua lateral sem pavimentação e bastante acidentada. A viatura da polícia iniciou a perseguição e seguiu o suspeito.

Tentou fugir mas se deu mal - Foto: Ronda Cidadão
Tentou fugir mas se deu mal – Foto: Ronda Cidadão

Jerônimo José perdeu o controle da moto e acabou sofrendo um acidente com ferimentos leves. Ele foi socorrido pelos próprios policiais do Ronda Cidadão 03 e levado ao Hospital Regional Justino Luz, onde recebeu atendimento médico.

A polícia confirmou através do número do chassi que a moto envolvida no acidente, uma Honda FAN 125, cor preta, placa LVU-9661, era de propriedade de Romullo de Araújo Nascimento. E era também o mesmo veículo furtado no bairro Ipueiras.

O bandido fujão foi preso em flagrante.

 

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade