ad16
DestaquesPolícia

Bandido ‘manco’ assalta estúdio fotográfico em Picos

[ad#336×280]Armado de revólver e faca um bandido invadiu o Estúdio Conrado Fotografia Digital, rendeu duas funcionárias e levou vários objetos. A ação ocorreu às 9h30 da manhã desta quinta-feira, 5 de setembro, e deixou o proprietário do estabelecimento, Conrado Costa, indignado com a falta de segurança em Picos.

A loja fica localizada na rua Padre Madeira, centro de Picos, vizinho a Igreja Catedral de Nossa Senhora dos Remédios. Porém, de acordo com Conrado Costa, no local não existe policiamento, o que facilita a ação dos bandidos.

O Assalto

Segundo Conrado Costa, durante a ação o bandido rendeu duas funcionárias exigindo dinheiro. Como não tinha dinheiro em caixa, uma delas entregou 30 reais que tinha dentro da própria bolsa, mas o assaltante não se conformou e pegou dois celulares.

Conrado Fotografia - Fonte: Jornal de Picos
Conrado Fotografia – Fonte: Jornal de Picos

Inconformado, o bandido trancou as duas jovens dentro do estúdio fotográfico e aproveitou para levar ainda um computador e um micro-sistem pertencentes a Conrado Costa. Ao fugir, ele fez ameaças, dizendo que se as funcionárias chamassem a polícia ele retornaria e matava as duas.

A polícia foi acionada e identificou o assaltante que puxa de uma perna. Conrado Costa pediu agilidade na ação dos órgãos de segurança. Ele disse que seu prejuízo foi grande, pois, dentre os objetos levados está um computador onde estão armazenadas mais de 10 mil fotografias.

A vítima fez um desabafo ressaltando que está à mercê dos bandidos, pois não existe policiamento ostensivo na cidade. “A gente anda nas ruas e somente vê policiais em frente aos bancos. Passamos em frente ao quartel e vemos um monte de policiais. Coloca esses policiais na rua comandante”, sugeriu Conrado Costa. Fonte: Jornal de Picos

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade