ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Bandidos amarram padres e levam carro durante assalto no PI

[ad#336×280]Os padres Raimundo Vieira e Geraldo Magela foram amarrados e mantidos reféns no bairro Fripisa, em Campo Maior. Segundo o sargento Cunha, os bandidos que renderam os sacerdotes estavam em fuga da polícia, após levarem um carro de assalto, na noite de ontem (25).

“A dupla que atacou os padres já havia capotado um carro que tinha sido tomado de assalto. A PM estava em perseguição, mas eles conseguiram fugir e cometeram mais este crime e levaram, desta vez, o carro de um dos padres”, conta.

Da casa residência do padre Raimundo Vieira foram levados ainda celulares, relógios e os anéis de ordenação. Os sacerdotes foram encontrados por populares, amarrados na sala.

Padre Raimundo Vieira (frente) e Padre Geraldo (ao fundo). Foto: Campo maioremfoco
Padre Raimundo Vieira (frente) e Padre Geraldo (ao fundo). Foto: Campo maioremfoco

“Estava visitando o amigo sacerdote quando fomos surpreendidos pelos homens encapuzados, adentrando a casa paroquial. Sempre achamos que isso nunca vai acontecer conosco, mas aconteceu e eles fugiram levando meu carro”, disse o padre Geraldo Magela, da Paróquia de Nossa Senhora das Mercês, no bairro São João.

A Delegada do 1º Distrito Policial de Campo Maior, Ana Luiza, conta que o caso ainda não foi registrado. “Soubemos do caso e as vítimas devem registrar ocorrência hoje. Eles estavam muito assustados e abalados”, conta a delegada.

O novo comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, major Jorge Neto, informou que policiais estão em diligência também nos municípios de Coivaras, Alto Longá e Beneditinos, para tentar capturar os suspeitos e recuperar o veículo modelo Gol, cor vermelho, placa ODY-0070.

Fonte: Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade