ad16
DestaquesPadre MarcosPolícia

Bandidos armados assaltam agência dos Correios em Padre Marcos

Agência dos Correios de Padre Marcos
Agência dos Correios de Padre Marcos

Mais uma agência dos Correios é assaltada no interior do Piauí. Desta vez o fato aconteceu em plena luz do dia em Padre Marcos, situada a 73 km de Picos.

Por volta das 11 horas, três homens armados chegaram a pé, invadiram a agência e anunciaram o assalto. No momento, cerca de seis clientes e dois funcionários dos Correios estavam no local. A agência não possui segurança.

A ação aconteceu poucos minutos depois da saída do carro forte, que levava um considerável volume de dinheiro. Os assaltantes imaginavam que o veículo teria deixado dinheiro na agência. Frustrados com a pequena quantia encontrada, os assaltantes roubaram dinheiro, celulares e objetos como relógios e celulares dos clientes.

Segundo populares, os três homens permaneceram dentro da agência por cerca de 20 minutos. Fora, um quarto integrante da quadrilha esperava os demais em um veículo, identificado como uma picape Chevrolet Montada, de cor prata e placa não identificada.

Ainda de acordo com populares, com tranqüilidade os homens deixaram a agência e fugiram em direção a Francisco Macedo, Marcolândia e Pernambuco pela BR-316, no veículo, que estava estacionado em uma esquina a poucos metros dos Correios.

Policiais Militares da Unidade de Polícia de Padre Marcos e de cidades vizinhas foram acionados já estão em diligência.

Com informações do CIDADES NA NET

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade