ad16
DestaquesPolícia

Bandidos arrombam agência do BB de Gilbués e cortam comunicação da cidade

[ad#336×280]Assaltantes arrombaram caixas eletrônicos do Banco do Brasil na madrugada desta quarta-feira (06) no município de Gilbués, no sul do Estado. A agência fica localizada no Centro do município e os bandidos teriam utilizado um maçarico para abrir os caixas e uma lona preta para cobrir a agência e dificultar a identificação pela polícia ou populares. A quadrilha também cortou parte da comunicação da cidade.

As informações sobre o assalto ainda estão sendo apuradas e duas guarnições da Polícia Militar do município de Corrente foram deslocadas para a cidade. O delegado regional Danúbio Dias também está se deslocando ao município para investigar o caso.

A população informa que durante a ação fios telefônicos foram cortados interrompendo a comunicação. Ainda não há informações sobre os assaltantes ou se foi levada alguma quantia em dinheiro. As câmeras de segurança do local auxiliarão na identificação dos bandidos.

A onda de assaltos na região sul do Piauí tem sido constante nas últimas semanas. Recentemente, agências bancárias e dos Correios nos municípios de Bom Jesus, Floriano e São Félix do Piauí foram alvos dos assaltantes. Nesta última cidade, a quadrilha explodiu a agência do Banco Bradesco na madrugada desta segunda-feira (04). Com informações do Cidade Verde

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade