Bandidos arrombam agência dos Correios em Patos do Piauí
- A agência dos Correios no município de Patos do Piauí foi alvo de criminosos durante a madrugada da última sexta-feira dia dezesseis, em mais um episódio da onda de ataques que assola o interior do estado.
- Para concretizar a invasão, os suspeitos romperam grades e janelas nos fundos do prédio, sabotaram o sistema de energia, desviaram o foco das câmeras de segurança e arrombaram a sala da tesouraria em busca do cofre.
- O crime foi descoberto pelos funcionários no início do expediente matutino, momento em que o gerente Roney Castro e o vigilante Márnio Rogério acionaram a Polícia Militar para isolar o local e iniciar a perícia técnica.
[ad#336×280]Bandidos seguem com a onda de ataques aos Correios no interior do Piauí. Desta vez, o alvo foi a agência de Patos do Piauí, cidade situada na região de Picos.
O fato teria acontecido durante a madrugada, mas só foi notado pelos servidores na manhã de hoje, quando chegaram à agência para iniciarem expediente desta sexta-feira (16), último dia de trabalho da semana.
Os furtadores tiveram acesso ao interior da agência por uma janela de nos fundos do prédio. Eles romperam a grade e a janela de vidro, que dá acesso à sala de expedição. Em seguida, arrombaram a porta da sala da tesouraria, onde fica o cofre da agência. Para facilitar a ação, mudaram a direção da câmera de segurança, cortaram fios de energia e utilizaram um cavalete de sinalização para subir até a janela.

O gerente dos Correios, Roney Castro, e o vigilante Márnio Rogério, foram os primeiros a chegarem na agência. Ao constatar o arrombamento, acionaram a Polícia Militar e isolaram o local. Por questões de segurança, ninguém teve acesso ao interior da agência e com isso, não foi confirmado se os ladrões conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.
Fonte: CidadesnaNet
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
