ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Bandidos arrombam Banco do Brasil de Valença, mas alarme dispara e dupla desiste

[ad#336×280]O Banco do Brasil de Valença, a 100 km de Picos, foi alvo de criminosos na madrugada desta sexta-feira (24). De acordo com o comandante da Companhia de Polícia Militar do município, tenente Cruz Aragão, dois homens tentavam arrombar o cofre da agência, mas o alarme disparou e a dupla desistiu.

Para ter acesso ao dependências internas, os bandidos invadiram um terreno abandonado ao lado do banco, quebraram o muro e entraram no local.

“Eles arrombaram as portas e tentavam danificar o sistema de câmeras de segurança e o alarme, que disparou antes de ser desativado e eles saíram em disparada. Pelas imagens, dá para ver que eram dois, mas ambos estavam com uma camisa enrolada na cabeça”, conta o tenente Cruz Aragão.
Valença do Piauí - Foto: Arquivo
Valença do Piauí – Foto: Arquivo

Ao soar o disparo do alarme, a polícia foi acionada e chegou por volta das 3h ao local mas não conseguiu capturar os bandidos, apenas uma das armas, que estava guardada no banco.

“Nos informaram que haviam duas armas na agência, mas na fuga eles deixaram uma cair e a encontramos em um matagal”, reitera Cruz.
O local foi isolado e peritos colhem pistas para tentar identificar os criminosos. Imagens das câmeras de segurança auxiliarão nas investigações.
 
 fonte:Graciane Sousa – CIdade Verde
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade