Bandidos assaltam Banco do Brasil em Àgua Branca e fazem reféns
- Um grupo com cerca de seis homens armados invadiu a residência do gerente do Banco do Brasil em Água Branca na noite do dia dois, mantendo ele e seus familiares como reféns até a madrugada seguinte.
- Os criminosos executaram o assalto à agência bancária sem utilizar técnicas de arrombamento, subtraindo uma quantia em dinheiro ainda não revelada pelas autoridades antes de empreender fuga com a esposa e a filha do funcionário.
- Equipes policiais comandadas pelo coronel Lindomar Castilho e pelo cabo Nepomuceno realizam diligências intensivas para localizar os suspeitos, resgatar as vítimas que continuam desaparecidas e esclarecer o paradeiro e a rota de fuga da quadrilha.
Cerca de seis homens armados de pistola fizeram de refém o gerente da agência do Banco do Brasil do município de Água Branca na noite de ontem (02). O gerente e a família foram mantidos como refém, em sua residência, até a madrugada de hoje (03), quando os bandidos realizaram o assalto a agência.
“Ainda não sabemos se as vítimas foram liberadas pelos assaltantes ou para onde teriam sido levadas, mas duas pessoas estariam sido feitas como reféns e já temos uma equipe em diligências para tentar capturar os suspeitos e resgatar as vítimas”, frisou Lindomar Castilho, comandante de policiamento do interior.

As primeiras informações dão conta de que a mulher e a filha do gerente da agência foram levadas como refém pelos assaltantes. Um fato chamou a atenção da polícia, pois o Banco não foi arrombado. Os assaltantes teriam passado a noite na casa do gerente do Banco, feito o assalto e fugido em seguida, levando todo o dinheiro e as familiares como reféns. A quantia roubada ainda não foi revelada.
Segundo o cabo Nepomuceno, de Água Branca, a família do gerente ainda não foi liberada e a polícia não tem pistas de para onde os criminosos teriam fugido. “Nesse momento a agência está sem energia. Estamos sem maiores informações em relação ao paradeiro dos assaltantes”, informou o cabo.
Aguarde mais informações.
PORTAL ODIA
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
