ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Bandidos assaltam Banco do Brasil em Àgua Branca e fazem reféns

Cerca de seis homens armados de pistola fizeram de refém o gerente da agência do Banco do Brasil do município de Água Branca na noite de ontem (02). O gerente e a família foram mantidos como refém, em sua residência, até a madrugada de hoje (03), quando os bandidos realizaram o assalto a agência.

“Ainda não sabemos se as vítimas foram liberadas pelos assaltantes ou para onde teriam sido levadas, mas duas pessoas estariam sido feitas como reféns e já temos uma equipe em diligências para tentar capturar os suspeitos e resgatar as vítimas”, frisou Lindomar Castilho, comandante de policiamento do interior.

Banco do Brasil de Água Branca
Banco do Brasil de Água Branca

As primeiras informações dão conta de que a mulher e a filha do gerente da agência foram levadas como refém pelos assaltantes. Um fato chamou a atenção da polícia, pois o Banco não foi arrombado. Os assaltantes teriam passado a noite na casa do gerente do Banco, feito o assalto e fugido em seguida, levando todo o dinheiro e as familiares como reféns. A quantia roubada ainda não foi revelada.

Segundo o cabo Nepomuceno, de Água Branca, a família do gerente ainda não foi liberada e a polícia não tem pistas de para onde os criminosos teriam fugido. “Nesse momento a agência está sem energia. Estamos sem maiores informações em relação ao paradeiro dos assaltantes”, informou o cabo.

Aguarde mais informações.

PORTAL ODIA

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade