ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolícia

Bandidos assaltam e fazem família refém em Picos

[ad#336×280]Uma família passou por momentos de terror na noite desta segunda-feira (7) em Picos. A residência do casal Filomeno Richard Portela Neto e Querubina Gonçalves Portela foi invadida por uma dupla de assaltantes armados com arma de fogo, sendo um revólver calibre 22 e um 32 por volta das 19h na Avenida Aerolândia no bairro Aerolândia.

Segundo informações do subtenente Rodrigues, os assaltantes entraram na residência, fizeram o casal de refém e a todo momento ameaçavam as vítimas. Os bandidos identificados como Marcus Vinicius de Lima e Alex Raposo subtraíram aparelhos celulares, joias, sendo colar de ouro e alianças e uma quantia em dinheiro, cujo a quantidade  não foi divulgada.

ALESSANDRO (Alex da rua nova)-Foto: PM de Picos
ALESSANDRO (Alex da rua nova)-Foto: PM de Picos

Ainda de acordo com Rodrigues, durante o assalto, Filomeno Portela que é ex-chefe da agência do IBGE em Picos e primo do vereador Filomeno Portela com medo de ser morto pelos assaltantes, após receber várias ameaças, travou uma luta corporal com Marcus Vinicius e conseguiu pegar a arma dele.

“Os dois ficaram lutando no chão e na tentativa de ajudar seu companheiro Alex Raposo que estava agredindo Querubina Gonçalves efetuou dois disparos em direção aos dois, sendo que um deles acertou as costas de Marcus”, conta o subtenente.

O subtenente informou ainda que mesmo baleado Marcus Vinicius conseguiu fugir com Alex. No entanto, meia hora depois o assaltante deu entrada no Hospital Regional Justino Luz com ferimentos graves. A polícia foi informada. Os policiais fotografaram e repassaram às características do assaltante a vítima, que o  reconheceu.

Marcus Vinicius-Foto: PM de Picos
Marcus Vinicius-Foto: PM de Picos

O acusado encontra-se no momento no HRJL e irá passar por uma cirurgia para retirada do projétil. O assaltante está sob custódia da polícia e assim que receber alta irá se apresentar ao delegado responsável pelo caso. Alex Raposo continua foragido. A polícia continua em diligência para localizar e capturar o acusado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade