ad16
DestaquesPolícia

Bandidos assaltam mais um ônibus na região de Picos

[ad#336×280]Um ônibus de turismo que fazia o percurso João Pessoa (PB) a Palmas (TO) foi assaltado na madrugada deste sábado (05/01) na BR-316, no município de Vila Nova do Piauí.

Por volta de 2h da manhã, dois indivíduos em uma moto disparam contra o veículo, obrigando o motorista a parar. A dupla entrou e fez um verdadeiro arrastão levando objetos pessoais e dinheiro dos turistas que viajavam no ônibus.

Segundo informações das vítimas, um dos criminosos ainda efetuou um disparo dentro do veículo, mas por sorte não atingiu nenhum dos passageiros. O crime foi registrado na Central de Flagrantes de Picos. A Polícia ainda não tem informação sobre os bandidos. Com informações de Jonas Rocha – acessepiaui

OUTRO ASSALTO NA REGIÃO

A cerca de 20 dias, um ônibus da empresa Itaperimim foi assaltado na BR 407. No comando do ônibus os acusados desviaram o trajeto normal para outro, entrando na estrada antiga desativada da rodovia federal que dá acesso às águas da Barragem Poço de Marruás, interior que fica a 15 km da sede do município de Patos do Piauí, chegando a este local tomaram dinheiro e pertences dos passageiros.

De acordo com informações, seriam seis acusados que estavam em dois automóveis, um destes identificado como sendo um Honda Civic de cor prata, e utilizaram revólveres calibres 38 e pistolas. (Redação RIACHAONET/CidadesnaNet)

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também