ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolícia

Bandidos entram por buraco e roubam agência dos Correios em Valença

[ad#336×280]A agência dos Correios de Valença, foi arrombada na madrugada desta terça-feira. As polícias civil e militar estão no local e constataram que os assaltantes entraram pelo buraco do ar-condicionado, conhecido popularmente como “boca de jacaré”.

A ação foi percebida nas primeiras horas da manhã desta terça-feira quando o vigilante chegou para o trabalho. A agência não possui sistema de segurança 24 horas e todo o interior dos Correios estava revirado, sendo que o vigilante só sentiu falta da arma que ele usava.

Ainda não foram calculados os prejuizos e também o valor que se foi levado em dinheiro. Ontem a tarde foi assaltada a agência dos Correios de Regeneração e a polícia trabalha com a hipótese de que esse mesmo bando tenha seguido para o município de Valença e efetuado o arrombamento nos Correios de lá.

Ação foi percebida nas primeiras horas da manhã desta terça (07/05). (Foto: Welton Ferreira)
Ação foi percebida nas primeiras horas da manhã desta terça (07/05). (Foto: Welton Ferreira)

A Polícia Militar de Valença cercou a agência dos Correios da cidade, que fora arrombada na madrugada desta terça (7), e está em diligência em busca de pistas para suspeitos. O local está sendo preservado para a chegada da Polícia Federal, que deve investigar o crime.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade