Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Bandidos explodem Bradesco de Monsenhor Hipólito

Cinco homens participaram da tentativa de assalto

Cinco homens participaram da tentativa de assalto

Cinco homens fortemente armados, que transitavam em um veículo Honda Civic, de cor branca, explodiram o caixa eletrônico do Bradesco da cidade de Monsenhor Hipólito. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (2), por volta de 02h16.  Dois policiais estavam na rua e interceptaram a ação dos criminosos, que fugiram sem levar o dinheiro.

De acordo com informações, no momento do ocorrido o Comandante do GPM de Monsenhor Hipólito Cabo Jefferson  e o Cabo Tavares estavam na rua e ao ouvirem o barulho da explosão abrigaram-se nas proximidades da garagem da prefeitura e de forma segura começaram a efetuar disparos de fz 7,62 e carabina 12. Relatos dão conta de que os criminosos ao escutarem os disparos, de imediato adentraram o veículo e seguiram destino a cidade de Campo Grande do Piauí.

Ainda segundo informações de populares, na ação os bandidos não conseguiram levar nenhuma quantia, pois abandonaram o local de imediato após a reação da polícia. O caixa eletrônico danificou apenas a parte frontal, sendo que a gaveta de numerário ficou intacta, não deu tempo dos infratores colocarem outra carga.

Os policiais dos GPMs adjacentes juntamente com efetivo da cidade de Fronteiras foram mobilizados e montaram a contenção em pontos bases.

Fonte: Portal Noticiei
Fotos: Portal O Dia

Sair da versão mobile