ad16
DestaquesPolícia

Bandidos explodem Bradesco em Caridade e roubam sacos de dinheiro; dois são presos

[ad#336×280]Mais um posto de atendimento bancário foi alvo da ação de criminosos no interior do Piauí. Na madrugada desta segunda-feira (26), cinco homens fortemente armados explodiram o Bradesco na cidade de Caridade do Piauí.

O fato aconteceu por volta das 2 horas e durou poucos minutos. Segundo informações de testemunhas, após a explosão do caixa eletrônico o bando retornou ao interior da agência e minutos depois saiu levando sacos de dinheiro. O grupo fugiu utilizando uma picape Montana de cor prata.

A forte explosão destruiu u o caixa eletrônico e destruiu parcialmente o prédio do Bradesco. O teto desabou.

Segundo informações, o grupo foi cercado na região do povoado Juazeiro Secundo, município de Jacobina do Piauí, e dois foram capturados: Paulo Ricardo Soares (O Negão) natural de Juazeiro – BA, e Francisco da Silva Sá (Cabeção), natural de Paulistana – PI.

Agência do Bradesco de Caridade
Agência do Bradesco de Caridade – Foto: CidadesnaNet

O baiano trafegava no carro e o piauiense fugia na motocicleta e como conhece as estradas vicinais foi o responsável por traçar o roteiro de fuga. Eles confessaram a ação e a polícia conseguiu recuperar R$ 7 mil. A picape Montana e uma moto Honda Broz também teriam sido apreendidas.

Um carro de transporte de valores esteve no posto de atendimento do Bradesco de Caridade na última sexta-feira (26).

Policiais Militares de todos os municípios da região foram acionados em estão em diligência. Barreiras foram montadas nos municípios de Jacobina do Piauí, Patos e Paulistana.

Em fevereiro deste ano, três homens armados renderam clientes e funcionários e assaltaram a agência dos Correios de Caridade do Piauí.

Cidades na Net

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade