ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralPolíciaTodas as Notícias

Bandidos explodem caixa vazio de Agência Bancária em cidade na região de Valença

Pela terceira vez este ano a agência do Bradesco da cidade de São Fêlix do Piauí, foi alvo de criminosos. De acordo com o tenente Cruz Aragão, o arrombamento aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28), mas resultou em uma ação frustrada. Segundo ele, o bando explodiu um caixa eletrônico que estava vazio.

Agência bancária ficou totalmente destruída com o impacto da explosão - Foto: G1 PI
Agência bancária ficou totalmente destruída com o impacto da explosão – Foto: G1 PI

“Acreditamos que tenha sido por volta das 2h. O bando chegou a cortar os cadeados da grade, fizeram um furo na porta de vidro para ter acesso à agência e explodiram com dinamite o caixa eletrônico que estava sem dinheiro”, contou Cruz.

Segundo o comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, sargento Moura Carvalho, apesar dos constantes assaltos a agência não possui câmeras de segurança e ninguém presenciou a ação. “O local estava fechado há um dia justamente porque não tinha dinheiro. Desta vez eles deixaram uma bateria cair no chão, mas sabemos em que ela seria utilizada”, revelou.

A polícia investiga a possibilidade de ser a mesma quadrilha responsável pelos outros arrombamentos e diligências estão sendo feitas na localidade para a captura do bando.

Fonte: G1PI

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade