ad16
PolíciaTodas as Notícias

Bandidos explodem mais um posto do Bradesco e fogem em direção à Picos

[ad#336×280]Bandidos explodiram por volta das 2h desta terça-feira (9) o caixa eletrônico de um posto de atendimento do Bradesco no município de Barro Duro, distante 93 km de Teresina, Centro/Norte do Piauí. Segundo a polícia, o bando era composto por seis homens armados e antes de investir contra o caixa, eles renderam algumas pessoas que estavam em uma lanchonete localizada em frente ao posto de atendimento.

Os bandidos utilizaram dinamites para arrebentar o caixa. Com a explosão, o local ficou com a estrutura totalmente danificada. O caixa havia sido abastecido nesta segunda-feira (8) e todo o dinheiro foi levado pelos criminosos. Ainda de acordo com polícia, os bandidos teriam fugido em direção ao município de Picos, na região Sul do Estado.

Bandidos explodiram caixa eletrônico de agência em Barro Duro (Foto: Renan Nunes)
Bandidos explodiram caixa eletrônico de agência em Barro Duro (Foto: Renan Nunes)

Homens das polícias Civil e Militar realizam diligências na região na tentativa de interceptar o bando. Na semana passada, grupos armados também assaltaram postos de atendimento do Bradesco nos municípios de Alto Longá e Palmeirais, ambos também localizados na região Norte do Piauí.

G1 Piauí

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade