Campo Grande do PiauíDestaquesGeralMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Bandidos fazem reféns durante assalto em Campo Grande do Piauí

Um crime ocorrido na tarde desta quarta-feira, 10, tirou a tranquilidade da população do município de Campo Grande do Piauí. O caso aconteceu por volta das 13h00, na localidade Serra Nova, zona rural.

Três homens  armados chegaram na residência do produtor rural e ex-vereador Antônio Vitalino de Sousa, o Toinho de Novo Horizonte’, como é conhecido.

Cerca de dez pessoas foram alvo dos criminosos (Foto: Reprodução)
Cerca de dez pessoas foram alvo dos criminosos (Foto: Reprodução)

Elez renderam sete pessoas que estavam no local, dentre moradores e trabalhadores. Agindo com violência e fazendo constantes ameaças, os assaltantes reviraram os cômodos da casa a procura de dinheiro e armas, deixando um rastro de destruição.

A ação criminosa durou cerca de duas horas e fez várias vítimas. Além das pessoas que estavam na residência, outras que passavam pela estrada também foram assaltadas. Uma das vítimas foi um comprador de caju, conhecido por Netinho de Jonas. Dele foi levada a quantia de R$ 1.500.

Ao todo, o trio teria levado cerca de R$ 3.000,00 , além de objetos como aparelhos celulares e jóias. O bando utilizou uma picape modelo Fiat Strada, de cor branca, e fugiu em direção à cidade de Picos.

Segundo o capitão Félix, comandante da Companhia de PM de Jaicós,  o veículo utilizado no assalto em Campo Grande do Piauí foi roubada na cidade de Santa Cruz do Piauí.

Fonte: Cidades Na Net

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também