ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralPolícia

Bandidos Furtam D10 no estacionamento de supermercado em Picos

Veículo D10 com carroceria de madeira. Foto: Ilustração
Veículo D10 com carroceria de madeira. Foto: Ilustração

Da Redação: E.A

Por volta das 10h da manhã deste domingo (02), o senhor Denilton Alberto de Sousa, residente na cidade de Picos,  teve o seu veículo GM Chevrolet – D10- ano 1975, de cor verde e placas: LVH- 0659 de Tresina Piauí, furtado do estacionamento interno de um grande supermercado, próximo ao Terminal Rodoviária Zuza Baldoino.

A vítima como de costume foi ao supermercado fazer compras, deixou o carro no estacionamento e seguiu para o interior do estabelecimento, mas ao terminar as compras retornou ao estacionamento e ao chegar onde havia deixado o veículo encontrou apenas o local vazio e percebeu que se tratava de um furto.

[wp_cycle]

O mesmo compareceu a Central de Flagrantes onde fez o registro do Boletim de Ocorrência e lá mesmo soube que na semana passada uma moto também foi furtada no estacionamento daquele estabelecimento comercial.

O veículo que foi furtado é instrumento de trabalho do senhor Denilton Alberto de Sousa que é pai do cantor Denilton Júnior, se alguém souber do paradeiro do veículo informar à Polícia Militar pelo telefone 190 ou fazer a denúncia anônima através do site da PM de Picos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade