ad16
AutoPECASonline24.pt
PolíciaTodas as Notícias

Bandidos invadem e furtam quase 900 documentos do Detran em Simplício Mendes

Bandidos arrombaram e invadiram a 29ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), na cidade de Simplício Mendes, e furtaram quase 900 documentos certificados de registro de licenciamento de veículos (CRLV).

Após o crime, a direção da instituição procurou a Polícia Civil para investigar o caso. Em nota, a assessoria do Departamento de Trânsito do Piauí (Detran-PI) informou que foi registrado um Boletim de Ocorrência e que os documentos foram cancelados. Para ter acesso aos documentos furtados, os criminosos arrombaram a fechadura de uma porta.

Praça Central em Simplício Mendes
Praça Central em Simplício Mendes

Nota do Detran-PI
O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI), informa que a 29ª Ciretran, no município de Simplício Mendes, foi alvo da ação de bandidos no final de semana. Os criminosos levaram 887 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) em branco.

O órgão informa que a documentação roubada foi cancelada e uma lista com a numeração de todos os CRLVs foi encaminhada para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). Os documentos furtados têm a numeração 01.303.008.315 até 01.303.009.400.

G1 Piauí

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade