ad16
DestaquesMarcolândiaMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Bandidos rendem funcionário e assaltam Caixa Aqui em Marcolândia

[ad#336×280]Cerca de três homens ainda não identificados participaram do assalto a um Caixa Aqui – representante bancário da Caixa Econômica Federal – na cidade de Marcolâdnia. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira, 29.

Segundo informações, por volta das 6h50 os assaltantes invadiram a residência do funcionário do Caixa Aqui e renderam a família. Um dos homens seguiu de moto com o funcionário até a farmácia onde funciona o posto bancário, aguardou o funcionário abrir o comércio e realizar o assalto.

Quatro minutos depois, o assaltante deixou a farmácia com o dinheiro. O homem caminhou tranquilamente por alguns metros e entrou em uma caminhonete modelo S10, de cor preta, e fugiu com destino ao Pernambuco. Mesmo a presença de diversas pessoas que aguardavam atendimento na fila não intimidou a ação criminosa.

As imagens do sistema de segurança da farmácia onde funciona o Caixa Aqui foram analisadas pela polícia, que realizou diligências ao longo do dia, mas não efetuou nenhuma prisão. O caso será investigado. Nas imagens, um detalhe chamou a atenção da polícia. O homem que entra na farmácia manca de uma perna.

caixa3caixa4caixa2capa-caixaaqui

CidadesnaNet

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade