ad16
PolíciaTodas as Notícias

Bandidos tentam assaltar avião de transporte de valores no aeroporto de Petrolina

Quatro homens romperam a cerca do aeroporto e entraram com um veículo Fiat Doblô no local

Uma tentativa de assalto a um avião de transporte de valores ocorreu na tarde de ontem no Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, em Petrolina. A informação foi confirmada a este Blog pelo setor de comunicação do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Outros detalhes sobre o caso ainda estão sendo levantados, mas as forças de segurança de Petrolina estão em campo em busca dos bandidos. A movimentação é intensa neste momento nos arredores do aeroporto. Outras informações pelas próximas horas.

Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho. (Foto: Reprodução/Street View)
Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho. (Foto: Reprodução/Street View)

Atualização

A assessoria da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) enviou nota a este Blog detalhando a ação criminosa contra um avião de transporte de valores no Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, em Petrolina, ocorrida na tarde de ontem (26).

Segundo a nota, quatro homens romperam a cerca do aeroporto e entraram com um veículo Fiat Doblô no local. “O piloto do avião, que estava transportando numerário para um banco em Salvador, conseguiu fazer uma manobra e levantar voo, sem nenhuma intercorrência”, frisa a nota.

Carro incendiado pelos bandidos após a fuga
Carro incendiado pelos bandidos após a fuga

Durante a ação dos criminosos, um caminhão foi interceptado na BR-428, no sentido Lagoa Grande, atravessado e ateado fogo no mesmo. “Posteriormente, um veículo Doblô, provavelmente o utilizado na investida ao avião, foi incendiado próximo ao povoado de Nova Descoberta, zona rural de Petrolina”.

A PM segue em diligências na região em busca dos suspeitos.

Coincidência?

O fato de hoje ocorre exatamente um ano após uma investida contra um avião de transporte de valores em Salgueiro (PE), no Sertão Central. Na ocasião, a polícia frustou a ação criminosa e seis bandidos foram mortos. A operação contou com a participação de policiais militares e federais da Bahia e Pernambuco.

Fonte: Petrolina em Destaque

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade