ad16
PolíciaTodas as Notícias

Bandidos tentam assaltar carro forte na BR-316 próximo a cidade de Araripina

De acordo com as informações preliminares, os elementos interceptaram o veículo de transporte de valores bloqueando a pista usando um caminhão.

Bandidos tentaram assaltar um carro-forte no início da tarde desta sexta-feira (10), na BR-316 entre os municípios de Araripina e Trindade no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com as informações preliminares, os elementos interceptaram o veículo de transporte de valores bloqueando a pista usando um caminhão. Um ônibus escolar também ficou atravessado na pista, mas todos os ocupantes saíram ilesos.

De acordo com áudios que chegaram ao programa Rota 903 da Arari FM que é apresentado pelo repórter policial Fredson Paiva, os assaltantes jogaram pregos retorcidos na pista para impedir a passagem da Polícia. Ainda não se sabe se os elementos conseguiram levar algum valor.

Viaturas das policias militar e civil de toda região estão no local tentando localizar os bandidos que estão usando armas de grosso calibre. As últimas informações dão conta que ninguém se feriu. Até as 14h a pista continuava interditada nos dois sentidos.

Fonte: Blog do Roberto

Tags

Leia Também

Publicidade