ad16
DestaquesFrancisco SantosPolíciaTodas as Notícias

Bandidos ‘tocam terror’ e fazem arrastão em Francisco Santos

Dois homens em uma moto com cobertura de um veículo Saveiro tocaram o terror em ruas da cidade.

Informações repassadas à Redação do Riachaonet na manhã de hoje, dão conta que no fim da noite de ontem,  homens fizeram um verdadeiro arrastão nas ruas de Francisco Santos, na região de Picos.

Ainda segundo informações, dois homens em uma moto com cobertura de um veículo Saveiro de cor vermelha, tocaram o terror nas ruas da cidade. De cara limpa e dizendo que eram membros do PCC, eles levaram celulares de populares, uma motocicleta, a quantia de R$1000,00 de um estabelecimento comercial e agrediram quem passava no momento. Ainda na ação, invadiram residências da cidade, subtraindo o que encontravam pela frente. 

Somente em uma residência, agrediram quatro pessoas e roubaram desde eletrodomésticos até roupas dos moradores. Segundo uma testemunha que pediu anonimato, a ousadia dos bandidos foi tão grande, que eles poucos se importaram com a polícia. “O veículo Saveiro ficava estacionado em um ponto e os dois indivíduos, jovens e de cor branca iam abastecendo a carroceria do veículo com produtos roubados”, disse.

A Redação tentou entrar em contato com a Delegacia de Polícia que dá apoio à área de Francisco Santos, mas o telefone informado não foi atendido.

A cidade de Francisco Santos possui  9.154 habitantes – dados do Censo I.B.G.E e a segurança pública é servida apenas por dois policiais militares.

Aguardem mais informações…
(Se você tem alguma informação, imagem  ou vídeo da ação dos bandidos, enviem para o contato@richaonet.com.br ou através do WhatsApp (86)99932-0802)

 

LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também