ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolícia

Bando armado assalta caminhão com produtos eletrônicos

Picos vista da passarela da BR 316. Ao fundo balão do bairro Bomba - Foto: Arquivo RIACHAONET
Picos vista da passarela da BR 316. Ao fundo balão do bairro Bomba - Foto: Arquivo RIACHAONET

Uma ocorrência policial atípica foi registrada na Central de Flagrantes da cidade de Picos por volta das 13h00min, desta última segunda-feira (30). Depois de almoçar em uma churrascaria em um posto de combustíveis no bairro Altamira, um motorista de uma carreta carregada de aparelhos eletrônicos da marca Sony, foi rendido e feito refém por quatro homens fortemente armados. O caminhoneiro que tinha saído de Belém do Pára tinha como destino Recife.

Na decida da serra, próximo ao bairro Belo Norte, o motorista foi colocado em um carro pequeno onde estavam outros criminosos. Nesse momento o veículo adentrou em estradas vicinais da zona rural do município. “Ele contou que ficou com os ladrões até as 19h00min quando um dos criminosos disse que o golpe havia sujado porque o caminhão foi preso em Petrolina [Pernambuco]”, informou o plantonista da Central de Flagrantes, Abelardo Oliveira.

Abelardo contou também que o caminhão foi localizado graças a um GPS instalado no veículo. Toda a carga foi recuperada. Um criminoso identificado como Raimundo Nonato dos Santos Machado, natural de Juazeiro da Bahia, acabou preso. A prisão aconteceu quando ele tentava passar no Posto da Polícia Rodoviária Federal, em Petrolina, que já havia sido avisada por funcionários da empresa a respeito do “sumiço” da carreta.

“Pelas informações do motorista nenhum dos criminosos tinha sotaque piauiense. Então acreditamos que sejam todos daquela região de Juazeiro e Petrolina onde há uma maior incidência de roubos de caminhões”, concluiu Abelardo Oliveira, dizendo que o assaltante preso poderá ser transferido para Picos.

Com informações do Rodeador News

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade