ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Bando incendeia e abandona carreta tomada em assalto no interior de Jaicós

Uma carreta modelo foi encontrada incendiada n uma estrada vicinal que dá acesso à localidade Morais, zona rural do município de Jaicós, a pelo menos 200 metros da BR-407. O veículo havia sido tomado de assalto na madrugada da última quarta-feira (29/06) na cidade de Picos.

Na ação, o caminhoneiro Francisco Leal Ibiapina foi mantido refém por três homens armados. Ele foi torturado e teve parte do rosto queimado com um isqueiro.

Carreta tomada de assalto em Picos
Carreta tomada de assalto em Picos

Mantido por algumas horas em poder dos criminosos, o caminhoneiro foi liberado na cidade de fronteiras. Além da carreta, o bando conseguiu levar R$ 5 mil que estava guardado num cofre dentro do veículo.

O reboque da carreta foi localizado ainda na quarta-feira, próximo ao entroncamento entre as BRs 316 e 020. Na manhã de hoje, a Polícia Militar da cidade de Jaicós recebeu a informação de que uma carreta foi encontrada incendiada na zona rural do município.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e constatou que a carreta é a mesma objeto do roubo. O veículo estava avaliado em mais de R$ 150 mil.

CidadesnaNet

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade