DestaquesEsporte

Barras surpreende Zangão e vence no Juca Fortes

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]Contrariando o favoritismo que se desenhava para a SEP, o jovem time do Barras surpreendeu a forte equipe picoense e arrancou sua primeira vitória no Campeonato Piauiense, estabelecendo a vantagem de 2 a 0 e passando a figurar na zona de classificação, ocupando a quarta colocação na Fase Classificatória.

Com apenas um ponto e vindo de uma derrota, o Barras armou-se de forma defensiva, mas sem cuidados exagerados, para que pudesse, também, buscar o gol e os três pontos. Com os jogadores da SEP anulados pelo sistema de marcação e a juventude do adversário, o time da casa passou a dominar as ações e o zagueiro Wenderson abriu a contagem, aos 37 minutos, fazendo 1 a 0 para os locais.

Barras e SEP no Estádio Juca Fortes
Barras e SEP no Estádio Juca Fortes

A SEP não conseguiu reagir. Totalmente apático, o Zangão acabou tomando o segundo gol, assinalado em boa jogada de contra-ataque concluída por Luiz Henrique. Com 2 a 0, o time barrense praticamente liquidou a fatura. Se o gramado pesado atrapalhou, a resposta mais coerente foi a do treinador da SEP, Cícero Monteiro, que disse “o gramado estava ruim para os dois times”.

Com a primeira vitória na competição, Barras passa a ocupar a quarta colocação e agora também está na zona de classificação, ao lado de River, Flamengo e Parnahyba. A SEP, por sua vez, caiu para 5° lugar.   Os dois times voltam a jogar somente depois do carnaval, pela quinta rodada.

FICHA TÉCNICA

BARRAS 2×0 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – Fase Classificatória – 3ª rodada – Taça Estado do Piauí); Data: 07/02/2013 (quinta-feira à noite); Local: Estádio Juca Fortes (em Barras); Arbitragem: Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Moacir Sena da Silva.

Gols: Wenderson 37 do 1° tempo; Luiz Henrique 17 do 2°.

Barras – Danilo; Dylson, Andson e Wenderson; Batata, Dalton, Batuta (Lucas), Lima (Dindê) e Fred; Anderson Baiano (Paulo Roberto) e Luiz Henrique. Técnico: José Danilo de Oliveira Queiroz.

Picos – Mondragon; Lanlan, Cleiton Surubim, Osvaldo e Fabiano (Boni); Dinho (Marcinho), Rodolfo, Renato Frota e André Barata; Bibi (Nilson Sergipano) e Raphael Freitas. Técnico: Cícero Monteiro Leite.  Com informações do Blog do Severino Filho (BUim)

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.