ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesEsporteGeralTodas as Notícias

Batista pede demissão e deixa comando das Abelhas Rainhas

[ad#336×280]O técnico José Batista que comandava a equipe das Abelhas Rainhas pediu demissão no último domingo, 15. A causa seria problemas particulares pelo qual o treinador vem enfrentando. As Abelhas Rainhas estão atualmente na segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

José Batista - (Foto: Josiel Martins)
José Batista – (Foto: Josiel Martins)

Quem assumiu o comando do time foi o auxiliar técnico R. Araújo, que já estreou com derrota em casa.  Na partida desta quarta-feira, 18, as Abelhas Rainhas perderam de 1×0 para o Kindermmn, de Santa Catarina.

Sob o comando de Batista, a equipe das Abelhas Rainhas conseguiu vários títulos no campeonato estadual que lhe garantiram o passaporte para participar novamente da Copa do Brasil 2015. Nos dois primeiros jogos da Copa do Brasil em que esteve a frente do time, as Abelhas Rainhas venceram por 2×1 o Viana, do Maranhão, e no jogo de volta por 3×2.

A decisão de Batista pegou a todos de surpresa, inclusive as próprias atletas que parecem sentir a ausência do antigo treinador. A presidente do clube Quitéria Alves reforçou que a decisão partiu do treinador José Batista.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade