ad16
CidadeCotidianoTodas as Notícias

Bazar Solidário arrecada fundos para o Abrigo dos Idosos

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), na Praça Félix Pacheco o Bazar Solidário. O evento é uma iniciativa do Grupo Laços e teve como principal objetivo angariar fundos para o Abrigo Joaquim Monteiro Carvalho (popularmente conhecido como Abrigo dos Idosos) com a venda de roupas e acessórios doados.

Bazar Solidário (Foto: Antonio Rocha)

Segundo a organizadora Joselma Marine a ideia de promover este Bazar surgiu quando ela, em visita ao Abrigo dos Idosos, percebeu o quanto o local precisava de ajuda: “Fizemos uma visita aos Abrigo dos Idosos e a gente viu a carência e a necessidade dos idosos, então aproveitamos esse período em que as pessoas estão mais solidárias e resolvemos doar o que já foi muito útil para gente e agora servirá para ajudar outras pessoas”, explicou.

Juliana Dias, vice presidente do Grupo Laços, falou que tem a esperança de superarem a meta de arrecadação do Bazar, que é de quatro salários mínimos: “acho que vamos cobrir a meta, tenho a impressão que conseguiremos uma base de seis salários, espero!”, confessou.

As integrantes do Grupo Laços ainda falaram sobre as próximas metas a serem realizadas: “O objetivo do grupo Laços, é contratar uma pessoa para atuar no abrigo dos idosos em 2016. Temos o objetivo de pagar um cuidador no próximo ano para cuidar dos idosos”.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade