ad16
Geral

BB reabre linha de crédito para 13º salário das empresas

[ad#336×280]O Banco do Brasil reabriu ontem (2) a linha de crédito para as empresas pagarem o 13º salário de seus empregados, inclusive os encargos sociais incidentes, de acordo com o diretor de Micro e Pequenas Empresas do BB, Adilson do Nascimento Anísio.

O empréstimo é direcionado a empresas de qualquer porte ou ramo de atividade, e beneficia até mesmo empresários individuais, que podem quitar a dívida em até 15 meses, dos quais dois são de carência, para o empresário recolher a primeira parcela.

Adilson Nascimento disse que a taxa de juros é definida de acordo com o nível de relacionamento da empresa com o BB, mas o custo mínimo é 1,19% ao mês, mais Taxa Referencial (TR), nas operações vinculadas ao Fundo de Garantia de Operações (FGO).

Agência do Banco do Brasil no Centro de Picos - Foto: Romário Mendes
Agência do Banco do Brasil no Centro de Picos – Foto: Romário Mendes

Segundo ele, o cliente conta com isenção parcial do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), uma vez que o imposto não incide sobre os recursos do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep), que fazem parte da linha de crédito BB Giro 13º Salário.

O banco espera contratar R$ 1 bilhão em operações para o 13º salário. Um pouco além dos R$ 868 milhões emprestados a mais de 25 mil empresas no ano passado.

Fonte: Agência Brasil

Tags

1 Comentário

  1. A lot of what you state happens to be astonishingly precise and that makes me ponder why I hadn’t looked at this in this light previously. Your piece really did switch the light on for me as far as this particular subject goes. However at this time there is actually 1 issue I am not too comfortable with so while I attempt to reconcile that with the actual main idea of your position, permit me observe just what all the rest of the readers have to say.Nicely done.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade