ad16
DestaquesFronteirasTodas as Notícias

Bebê nasce dentro de viatura da Polícia Militar em Fronteiras; veja vídeo

A Força Tática da Polícia Militar de Fronteiras passou por uma situação inusitada e emocionante, ao mesmo tempo, na madrugada deste domingo (19): uma mulher dando à luz na viatura policial.

Segundo informações repassadas pela FT, por volta das 02h30 se depararam com um homem pilotando uma motocicleta, em alta velocidade. Ao abordarem-no, ele informou que estava à procura de um veículo para levar sua irmã ao hospital, pois ela estava em trabalho de parto.

Uma mulher em trabalho de parto deu à luz dentro de uma viatura da Força Tática da Polícia Militar na madrugada deste domingo (19) em Fronteiras
Uma mulher em trabalho de parto deu à luz dentro de uma viatura da Força Tática da Polícia Militar na madrugada deste domingo (19) em Fronteiras

De imediato, a viatura deslocou-se à residência da mulher a fim de encaminhá-la à unidade de saúde onde seria realizado seu parto. Dois policiais seguiram na viatura com a gestante e sua mãe.

Durante todo o trajeto, a gestante reclamava de que suas contrações estariam muito fortes. Os policiais chegaram ao hospital, mas, quando foram chamar a equipe médica, identificaram que ela já estava dando à luz.

Veja o vídeo:

A equipe de saúde do hospital viu então a necessidade de concluir o parto da mulher ali mesmo, dentro da viatura. A garotinha, que recebeu o nome de Louise Rafaela, nasceu saudável. Ambas permanecem no hospital e devem receber alta nos próximos dias.

Os policiais ficaram honrados em cumprir sua missão de colaborar com a sociedade e muito emocionados por fazerem parte deste momento singular na vida das fronteirenses Zuila Mayara e Louise Rafaela.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.