ad16
GeralTodas as Notícias

Bebelu Sanduíches abre as portas em Picos em grande inauguração

[ad#336×280]Foi inaugurada nesta quarta-feira 12 a Bebelu Sanduíches. Localizada na Praça Josino Ferreira, a franquia em Picos é comandada pelo advogado Evandro Lopes Filho e sua esposa Liana Andrade Lopes em sociedade com as irmãs Lívia e Lorena Lopes.

O ambiente atrativo, com um cardápio variado composto por lanches diferenciados deliciosamente feitos na hora e um espaço Kids para as crianças atraíram enorme quantidade de pessoas que, desde as 18 horas desta quarta-feira até às 22 horas mantiveram uma intensa movimentação no local.

A intensa e constante movimentação surpreendeu a todos.  “Para nós, foi um sucesso a inauguração, nos surpreendeu”, disse Evandro, que é filho do médico Evandro Lopes, diretor da Unimed Picos. O mesmo pensamento foi compartilhado pelo supervisor da franquia, Arnald Altensee. “O movimento superou as nossas expectativas, a Bebelu veio para ficar e vejo que esse movimento vai ter continuidade”, disse ele. Altensee e sua equipe ficarão em Picos durante 15 dias para dar continuidade ao treinamento que teve início antes da abertura da loja.

CLIQUE AQUI E VEJA O ÁLBUM DE FOTOS

Bebelu Sanduíches. Localizada na Praça Josino Ferreira em Picos
Bebelu Sanduíches. Localizada na Praça Josino Ferreira em Picos

Fundada em Fortaleza há 28 anos a Bebelu é hoje a primeira franquia de fast food do Nordeste e uma das cinco maiores do Brasil. O alto padrão de excelência empregado em todo o processo de produção e ao jeito especial de encantar os clientes fizeram da Bebelu uma empresa de sucesso que não para de crescer. Hoje são mais de 80 lojas espalhadas nos principais corredores comerciais e em grandes shoppings do Brasil.

Para o empresário Aldo Medeiros, que levou toda a família para a inauguração, a cidade estava precisando de um ambiente como a Bebelu. “O povo de Picos gosta de coisa boa e o espaço Kids é ideal porque as crianças podem ficar à vontade”, disse Aldo.

O cardápio da Bebelu é composto por várias linhas de sanduíches que incluí as linhas: especial, super, com frutas, simples e natural, além de saladas, sobremesas e bebidas. O cardápio pode ser escolhido em um dos múltiplos cardápios de mão disponíveis no estabelecimento ou em um dos cinco painéis de LED acima do balcão de atendimento.

Para o vereador de São Luis do Piauí, Edivan Batista, o espaço é tudo que estava faltando em Picos em termo de alimentação e lanche rápido. Segundo Evandro Lopes Filho, a ideia de abrir um estabelecimento em Picos já existia há cinco anos, mas foi somente há pouco tempo, após participar da maior feira de franquias do Brasil que o advogado se decidiu. “Quando conhecemos melhor a Bebelu e vimos que era um negócio em plena expansão tivemos então a certeza de que precisávamos”, disse Evandro Filho.

A Bebelu Sanduíches em Picos é aberta ao público de segunda a quinta-feira no horário de 8 às 22 horas, na sexta e sábado no horário de 8 às 5 horas da madrugada e aos domingos no horário de 16 à meia noite. Logo, logo estará também disponibilizando o serviço Delivery.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade