ad16
GeralSanto Antônio de LisboaTodas as Notícias

Bebida Alcoólica Mista de Caju é lançada em Santo Antônio de Lisboa

A Chico Xique passa por rígidos critérios de controle e qualidade durante o processo de produção.

Na última sexta-feira (18/12), foi lançada oficialmente em Santo Antônio de Lisboa-Pi, a Bebida Alcoólica Mista de Caju, Chico Xique. A bebida alcoólica foi inspirada nos homens do campo e nos trabalhadores que representam não só o Município de Santo Antônio e a sua cultura, mas em todo o Sertão e no caju que é uma das grandes potencialidades daquele lugar.

O Empresário Elves Batista, teve a ideia de desenvolver um produto que levasse a identidade da região e que caracterizasse a cultura local, então lançou um desafio ao responsável Técnico Farmacêutico Thales Cipriano e após alguns meses de pesquisas foi desenvolvida a Chico Xique.

Foto: João Pedro Nunes

A bebida, que leva na sua composição o Caju produzido na região, “contém 20% de álcool e 80% da característica do caju, a bebida não possui conservantes nem corante artificial”, é o que explica Thales Cipriano.

Técnico Farmacêutico Thales Cipriano (Foto: João Pedro Nunes)

O Designer 

No rótulo se encontra o Sol que presenta ser um aliado para o cultivo do Caju, o Chapéu que é um acessório indispensável no dia a dia do homem do campo, o Xique-Xique característico na região e o nome do bairro e o Xique para representar o glamour.

Empresário Elves Batista e Thales Cipriano Técnico Farmacêutico (Foto: João Pedro Nunes)

A Chico Chique passa por  rígidos critérios de controle e qualidade durante o processo de produção.

Empresário Elves Batista (Foto: João Pedro Nunes)
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade