ad16
AutoPECASonline24.pt
CidadeEleições 2012Geral

Belê agradece votos e promete abrir Policlínica

Belê Medeiros ..
Belê Medeiros ..

Sem lograr êxito na disputa pela prefeitura de Picos nas eleições de domingo (7), a deputada Belê Medeiros (PSB) agradeceu os votos recebidos e destacou sua história na vida pública. A candidata governista Belê Medeiros (PSB) obteve 16.278 votos, ou 42,22% dos votos válidos.

Ela agradeceu às pessoas simples que lhe receberam em suas casas, que abriram suas portas, para lhe incentivar. Agradeceu os abraços apertados e a todas as manifestações de carinho recebido nesses últimos meses que se dedicou de corpo e alma nesse esforço de convencimento dos picoenses. A deputada garantiu ainda que continuará lutando como parlamentar para a abertura da Policlínica e do Hospital de Picos.

Belê também enfatizou a responsabilidade do deputado Kleber Eulálio no próximo mandato. Desejou sucesso ao novo gestor e disse que o mesmo com a aprovação nas urnas tem que corresponder a essa aprovação.

Mesmo não tendo conseguido vencer a disputa, a deputada ressaltou ainda que é grata pelos votos recebidos e acredita que cada pessoa que lhe deu um voto de confiança é um amigo que sempre poderá contar com o seu apoio.

Fonte: j292

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade