ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Belê cobra execução do projeto Cidade Detran em Picos

A deputada estadual Belê Medeiros (PSB) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí durante a sessão desta terça-feira, dia 16, para tratar sobre visita que fez ao diretor do Detran, Arão Lobão, em busca de solução para o problema do trânsito no município de Picos. Ela disse que a cidade é cercada de morros e não oferece condições favoráveis à movimentação de veículos o que provoca congestionamentos diários.

Belê Medeiros afirmou que um dos grandes problemas do trânsito em Picos é o teste de baliza no bairro Junco, onde até 900 pessoas fazem o teste em um só dia causando problemas de circulação de veículos e estacionamentos. A deputada apontou como solução para os problemas de trânsito em Picos a execução do projeto Cidade Detran, cujo terreno já foi doado.
Deputada Belê Medeiros
Deputada Belê Medeiros
Em aparte, o deputado Rubem Martins (PSB) parabenizou a oradora pela abordagem do tema, dizendo-se conhecedor do projeto Cidade Detran, criado no governo Wilson Martins (PSB), uma iniciativa viável para a solução dos problemas de trânsito na cidade de Picos.
ASCOM
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade