ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralPolíticaTodas as Notícias

Belê diz que toma posse não por vaidade, mas para dar voz aos humildes da região de Picos

Belê Medeiros
Belê Medeiros

A deputada estadual Belê Medeiros (PSB) tomou posse no início da tarde desta segunda-feira, dia 09, em solenidade no plenário da Assembleia Legislativa do Piauí, para o seu segundo mandato no parlamento do Estado. Em discurso, Belê externou a felicidade de retornar à Assembleia, segundo ela, não por vaidade, mas para poder dar voz aos mais humildes que clamam especialmente por serviços públicos de qualidade nas áreas de saúde e educação na região de Picos.

“Relato mais uma vez a minha indignação de saber que o povo da região de Picos continua precisando vim para Teresina fazer um simples parto porque não temos uma UTI Neonatal. De levantar aqui a minha voz dizendo da minha indignação de não entender porque tanto sofrimento para os nossos irmãos que estão naquela região tendo que vim dentro de ambulâncias sofrendo, se distanciando das suas famílias, para aqui em Teresina tomarem um simples soro para o tratamento da quimioterapia. É dever do Estado e é nossa obrigação estar aqui contribuindo, colaborando com nosso governador, independente de qualquer questão partidária, visando o bem das pessoas que nos ajudam a estar aqui. Afinal de contas estamos aqui porque eles, os mais humildes, nos dão a oportunidade de representá-los”, disse Belê.

A deputada explicou que mais uma vez focará sua atuação na região de Picos por entender que a cidade é mãe de uma macrorregião de mais de 50 municípios do semiárido do Piauí. “Sendo assim, trazer para Picos um hospital regional novo para funcionar com qualidade, oferecendo serviço de cardiologia, neurologia, tratamento de oncologia, é poder estar chegando também em Lagoinha, Francisco Santos, Campo Grande, Geminiano, Sussuapara, e tantas outras cidades que estão no entorno onde as pessoas vão buscar serviços na área de saúde e educação em Picos. Tenho certeza que de mãos dadas com os deputados da região que aqui estão estaremos colaborando e lutando para que nossa cidade e nosso Piauí esteja cada vez melhor. Estou aqui não por vaidade, mas por sentir a importância de estarmos aqui aplicando nosso conhecimento, e tenho muito orgulho de dizer que conheço muito bem a região de Picos”, afirmou Belê.

A parlamentar afirmou que volta à Assembleia de cabeça erguida porque durante os quatro anos do seu primeiro mandato construiu grandes amizades, não só com os deputados, mas de modo especial com os servidores que trabalham na Casa. “Volto podendo olhar de cabeça erguida para trás. Hoje estou muito feliz porque vejo aqui tantos amigos que nos ajudaram nessa caminhada, de tantos municípios, que nos fizeram ter 23.162 votos. É com essa energia e a certeza dessa representatividade que estou aqui. Para colaborar, irmanada aos meus irmãos, amigos e deputados no sentido de estarmos aqui não por vaidade, mas por sentir a importância de estarmos aqui colocando nosso conhecimento, e tenho muito orgulho de dizer que conheço muito bem a região de Picos. É com essa vontade que venho hoje aqui agradecer a Deus pela graça de poder estar aqui mais uma vez e de modo muito especial por poder contribuir”, concluiu Belê.

WELLINGTON DIAS – A deputada fez um agradecimento especial ao governador Wellington Dias por entender que sem a vontade do Chefe do Executivo não retornaria à Assembleia. “Quero agradecer aos prefeitos, vereadores, lideranças políticas, tantos amigos, companheiros que estiveram conosco levantando nossa bandeira. Agradecer ao nosso governador Wellington Dias por me dar a oportunidade de estar aqui. Eu sei que se não fosse vontade do governador certamente a Belê ficaria silenciada, mas ele me dá a oportunidade de estar aqui e eu honrarei pela minha região e pela confiança que me foi dada”, disse Belê.

Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade