ad16
AutoPECASonline24.pt
Eleições 2012GeralPolítica

Belê felicita Kléber e diz continuar em defesa de Picos

Belê em entrevista à TV Picos -Foto: Luciano Barbosa

Em entrevista concedida à Tv Picos, nesta terça-feira 09 de outubro, a deputada estadual Belê Medeiros falou estar tranquila com o resultado das eleições em Picos.

Ao responder à jornalista Edilene Ramos sobre como se sentia, Belê disse ter feito uma campanha limpa, com palanque honrado e que estava feliz com o carinho e apoio que recebeu de todos, especialmente das crianças, e agradeceu aos eleitores a votação que recebeu, 42,02% dos votos válidos.

A deputada disse que o município de Picos precisa continuar a crescer e desejou que o prefeito eleito, Kléber Eulálio, faça uma grande administração. “Agradeço a Deus pela oportunidade e faço votos que ele seja um grande prefeito e possa conduzir o município com carinho e zelo, ele é vencedor, prefeito eleito e merece respeito”, disse ela. “O deputado Kléber tem tudo para fazer uma boa administração e vai receber uma prefeitura enxuta”.

Sobre sua atuação como parlamentar Belê afirmou que continuará em defesa do município e da grande região. Segundo ela, a região necessita estar bem representada na Assembléia Legislativa. “Podem ter certeza de que serei um braço forte do povo de Picos como deputada e se puder colaborar com o prefeito de Picos irei colaborar sim”, assegurou Belê.

Belê garantiu ainda que irá prosseguir trabalhando para que se torne realidade o funcionamento da Policlínica. “Precisamos ver a Policlínica funcionando, pois irá melhorar substancialmente o serviço de saúde no município”, informou Belê. De acordo com ela já foram investidos mais de 2 milhões de reais nas instalações da Policlínica. Dias antes da eleição a deputada recebeu a visita de toda a diretoria do Hospital de Traumas, da Alemanha, que veio conferir de perto as instalações da Policlínica. Belê garantiu também que a implantação do Centro de Oncologia em Picos será uma de suas bandeiras como deputada.

A parlamentar passará o Dia das Crianças em Teresina na companhia dos filhos, mas retorna em seguida a Picos onde continuará a realizar visitas a lideranças políticas em toda a região.

Belê parabenizou e agradeceu a toda a imprensa picoense, ao Ministério Público, policiais civis e militares, juízes eleitorais, funcionários do cartório eleitoral, fiscais, mesários e a todos os eleitores picoenses. E deixou um versículo bíblico: “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito” (Romanos 8:28).

Por Luciano Barbosa

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade