ad16
CidadeDestaquesGeralPolítica

Belê fez comício no Val Paraiso e anunciou adesão de Almeidinha

 

Belê ao lado de Almeidinha , Antônio Afonso e Dr. Júnior
Belê ao lado de Almeidinha , Antônio Afonso e Dr. Júnior

O primeiro comício de Belê, candidata a prefeita de Picos pela coligação “Unidos Para Fazer Muito Mais” (PSB, PRP, PP, PMN, PPS e PV), realizado ontem (20) no Bairro Val Paraíso, foi marcado pela adesão de Almeidinha, candidato a vereador pela oposição. O prefeito Gil Marques e o deputado Warton Santos estiveram presente acompanhando as propostas dos candidatos.

Em sua fala o prefeito Gil reafirmou a confiança em Belê e assegurou que manterá distância da administração da candidata, caso ela seja eleita. “Belê, eu confio em você, você vai encontrar muito trabalho, mas em Picos não tem lugar para dois prefeitos, Belê entra e eu saio de cena”, garantiu o prefeito. Segundo ele, Picos é um município que não pode parar e que o trabalho tem que continuar.

A candidata Belê afirmou que, ganhando a eleição, seu mandato será caracterizado pelo trabalho planejado e pelo diálogo. “Estou pronta para fazer o melhor por Picos, tentaram tirar o curso de medicina daqui, mas eu comprei a luta e consegui novamente, o curso vem para Picos”, disse.

Já deputado Kleber Eulálio da “Coligação a Mudança que o Povo Quer ” fez caminhada e comício no Bairro Boa Vista , o candidato Gleuton Portela não enviou a agenda

 

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade