ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
CidadeDestaquesGeralPolítica

Belê, Kléber Eulálio e Gleuton em debate frente a frente hoje à tarde na Cultura FM

Debate em Picos
Debate em Picos

A Rádio Educativa de Picos Cultura FM realiza nesta sexta-feira, 17/08, o primeiro debate político-eleitoral de uma série de três confrontos programados pela emissora com os concorrentes ao cargo de prefeito do município de Picos nas eleições de 7 de outubro deste ano.   Os outros dois eventos políticos com a participação dos três candidatos estão programados para a sexta-feira, dia 14 de setembro e o último debate será feito na quinta-feira, dia 04 de outubro. Este será também o último dia de propaganda eleitoral no rádio e na TV nas eleições de 2012.

O primeiro debate vai acontecer de 13 às 15 horas, nos estúdios da Rádio Cultura FM de Picos e será transmitido, ao vivo, pela emissora. O debate vai contar com a presença dos candidatos a prefeito da cidade Belê Medeiros (PSB), Kléber Eulálio (PMDB) e Gleuton Portela (PRTB).   A Rádio Educativa de Picos Cultura FM mobilizou toda a sua equipe para a realização do evento político. O debate terá a mediação do diretor de jornalismo da emissora, jornalista Erivan Lima e assistência da jornalista Jakeline Leal Evangelista.   Para garantir a igualdade dos candidatos durante o debate, a organização do debate convidou representantes do Ministério Público, da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Subsecção de Picos, mais um advogado colaborador da emissora e a chefe da cartório da 62ª Zona Eleitoral da Comarca de Picos.

Para o diretor de jornalismo e mediador do debate, jornalista Erivan Lima, o debate será uma ocasião para que os candidatos apresentem suas propostas e que os eleitores possam analisar os projetos de cada um.   “Nós queremos contribuir para que o eleitor picoense conheça melhor e em profundidade as propostas dos candidatos e candidata a prefeito de Picos e essa é uma oportunidade em que a Rádio Cultura FM de Picos oferece aos eleitores e à população como um todo o direito de exercer a sua cidadania”, ressalta Erivan Lima.

O diretor de jornalismo da Rádio Cultura explica que neste primeiro debate os temas serão Meio Ambiente, Educação, Saúde, Cultura, e Agricultura. Erivan Lima disse que não haverá repetição de temas nos três confrontos programados, exceto nas perguntas de livre escolha dos candidatos e candidata.   Os internautas poderão acompanhar todo o debate por meio do site da Rádio Educativa de Picos Cultura FM, acessando o endereço eletrônico www.culturadepicos.fm.br e pela Web Rádio da Diocese de Picos e também podem assistir, ao vivo, pela Web TV da Diocese de Picos, no endereço www.dp15.com clicando no link WEB TV DIOCESE.

Por Francisco Rodrigues

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade