ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Belê Medeiros assume novo mandato na Alepi

A deputada Tasmânia Gomes de Medeiros, a Belê Medeiros, (PSB) assumirá novo mandato na Assembleia Legislativa do Piauí, após cinco meses do resultado do primeiro turno das eleições 2014, onde a deputada  ficou como segunda suplente da coligação Piauí no Coração III.

Deputada Belê Medeiros
Deputada Belê Medeiros

Belê Medeiros ocupará uma cadeira na Alepi devido a decisão do governador Wellington Dias, PT, que indicou o então deputado estadual, Pastor Gessivaldo Isaias (PRB) para assumir a Secretaria Estadual do Trabalho e Empreendedorismo. A posse está prevista para acontecer na manhã desta sexta-feira, 06, por volta das 11h00, no Palácio de Karnak. Outros secretários nomeados oriundos da Alepi também deverão ser empossados.

O primeiro suplente da coligação, Antônio Félix (PSB), assumiu a vaga deixada pelo deputado Luciano Nunes (PSB) que foi para a Fundação Municipal de Saúde em Teresina.

Nas eleições de 2014 ela obteve 23.162 votos, equivalente a 1,31% dos votos válidos e ficou na segunda suplência. Desse total, 7.167 votos, ou 18,64% dos votos válidos, foram conseguidos em Picos, sua principal base eleitoral.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade