ad16
Política

Belê Medeiros comemora a instalação do primeiro shopping em Picos

[ad#336×280]A deputada estadual Belê Medeiros (PSB) falou hoje (20), em pronunciamento na Assembleia Legislativa do Piauí, da grata felicidade de receber duas boas notícias ontem (19): a chuva maravilhosa em Picos, com “todas as pessoas telefonando de Picos, com esperança porque choveu no dia de São José” e a construção do primeiro shopping center em Picos. “O Picos Plaza Shopping já tem terreno transferido e alvará liberado e vai ser erguido na Avenida Helvidio Nunes, em frente a Concessionária Alencauto”.

“Estamos muitos felizes por esse grande empreendimento. Há muitos anos o povo de Picos clamava por alguém que quisesse desbravar o município e o empresário Paulo Guimarães, arrojado como sempre foi, vai construir o shopping em Picos, abrindo o mercado para outros empreendimentos. Com o Picos Plaza Shopping, o município voltará a ter cinema e um novo ponto de encontro da família picoense. Agregado à oportunidade de compras e de serviços, teremos várias oportunidades, fortalecendo a economia da região, gerando emprego e renda para a população”, destacou.

Asfalto

Belê lembrou o requerimento apresentado ontem (19) ao governador Wilson Martins solicitando que o governo faça a ligação asfáltica de Picos para Sussuapara, justamente na região onde o novo empreendimento será implantado, beneficiando cidades como São José do Piauí, Inhuma, São João da Cana Brava e outros. “São pouco mais de 7 Km, que vão aproximar os interessados no novo empreendimento”.

Iluminação

A deputada também comemorou os quase 70% da iluminação da Avenida Helvídio Nunes implementados, desde a Concessionária Fiat à Indústria Coelho. “A entrada da cidade de Picos vai mudar de cara, inclusive mais da metade da avenida já tem as luzes colocadas. Nós pedimos e o governador nos atendeu. A obra vai custar mais de R$ 400 mil para atender à população de mais de 500 mil pessoas que residem no entorno de Picos”.

Picos Plaza Shopping

Serão aproximadamente 150 lojas, sendo uma das principais o Supermercado Mateus, além de praça de alimentação, cinema, setores de Serviços, além de amplo estacionamento. A comercialização das lojas terá início em abril com exclusividade de vendas da Vega Imobiliária.

A construção e incorporação será da Picos Plaza Shopping Empreendimentos Imobiliários uma empresa do Grupo Paulo Guimarães, que tem tradição no lançamento de empreendimentos imobiliários pioneiros e de sucesso no Piauí e Maranhão, como o Riverside, primeiro shopping do Piauí, o Aldebaran Ville, primeiro condomínio residencial de alto padrão de Teresina, o Dunnas Shopping, o primeiro Shopping de Parnaíba e o Cocais Shopping, o primeiro Shopping do leste do maranhão, localizado em Timon.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade