ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralPolítica

Belê Medeiros destaca Policlínica e hospital durante balanço

[ad#336×280]A deputada estadual Belê Medeiros participou da Convenção Estadual do PSB e demais partidos aliados, no Teresina Hall, e  afirmou que o evento ratifica seu desejo de concorrer à reeleição motivada pelo objetivo de dar continuidade aos projetos que defendeu nos últimos anos na Assembleia Legislativa do Piauí.

Belê afirmou que seu trabalho fortalece a atuação da mulher na política piauiense e destacou as ações desenvolvidas nas áreas da habitação em Teresina e da saúde em Picos.

“Por várias vezes levantamos discussões, debates importantes, como a luta pela abertura da Policlínica em Picos, pela construção do novo hospital que agora passa a ser uma realidade com a autorização para a construção. Fizemos um trabalho em defesa do homem do semiárido, dos pequenos produtores na área da agricultura, da apicultura na região de Picos. Viabilizamos desde o primeiro passo para levar o curso de medicina para Picos, levando pela primeira vez o então reitor da Ufpi para o município e abrindo os caminhos para que a gente começasse a pensar em um sonho que agora começa a se tornar realidade. Então a gente vai para o fim do primeiro mandato com muita tranquilidade e com a certeza de que a gente pensou no melhor para o Piauí”, afirmou Belê.

Deputada Belê Medeiros
Deputada Belê Medeiros

Belê ressaltou que a presença de amigos na convenção passa a certeza de que terá aliados durante o processo eleitoral que se aproxima, pessoas que acreditam no trabalho desempenhado na Assembleia. Segundo ela, novas reivindicações populares serão defendidas pela parlamentar caso tenho o mandato renovado pelo Piauí.

A perspectiva é a gente pensar em lutas importantes na defesa de uma educação pública de mais qualidade, que os serviços de saúde sejam mais eficientes, pensar em mais moradia e especialmente em defesa dos interesses relacionados ao crescimento econômico do nosso Estado.

Através dos pequenos produtores, pequenas indústrias para que a gente possa dar continuidade ao crescimento. Esperamos poder ter a oportunidade de continuar lutando para uma alternativa viária para Picos já que hoje o trânsito é totalmente dentro da zona urbana do município e a construção do anel viário é um projeto que a gente precisa continuar lutando.

“Temos também um desejo fortíssimo de levar outros serviços na área de saúde como a hemodinâmica, oncologia, e vamos continuar levantando essa bandeira em prol do povo de Picos”, disse Belê.

Belê
Belê

Bel+¬ - 2 Bel+¬ - 3

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade