ad16
Política

Belê Medeiros rebate críticas do deputado Kleber Eulálio

Deputada Belê Medeiros (PSB)
Deputada Belê Medeiros (PSB)

A deputada e candidata a prefeita de Picos Belê Medeiros (PSB) respondeu as criticas do deputado estadual e adversário político Kléber Eulálio (PMDB) em entrevista ao Jornal do Piauí desta quarta-feira (11). A candidata, que disputa a sucessão Gil Paraibano (PMDB) também ressaltou os desafios a frente da prefeitura, caso vença as eleições.

A deputada explicou que algumas colocações explanadas por Kleber Eulálio não condizem com a realidade do município e que alguns pontos fazem parte do ‘gargalo’ de qualquer administração. “Nossa campanha focará diretamente em nossa propostas. Dizer que nossa saúde está na UTI é desconhecer a realidade. Tivemos muitas conquistas entre estas avançamos com a implantação de um clínica da saúde da mulher, farmácias populares, Samu e o Capsad- Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas”, ressaltou.

Sobre as propostas de seu plano de governo , Belê Medeiros conta as áreas de infra-estrutura como a implantação de um aterro sanitário, a construção de um terminal de transportes alternativos, a conclusão do mercado do produtor dando assim melhor trafegabilidade, a educação e a saúde, garantindo o funcionamento da policlínica que atenda a demanda de consultas e exames da macroregião de Picos serão suas prioridades”, destaca a deputada.

Interrogada sobre a possibilidade de nepotismo no município, pois seu tio é o atual prefeito, Belê Medeiros é enfática. ” Esta prática não existe. O Gil Paraibano tem alguns sobrinhos na política mas todos são concursados. Quem suspeitar de algo é só formalizar a denúncia no Ministério Público”, declarou.

Graciane Sousa ( Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade