ad16
GeralPolítica

Belê participa de debate na TV Meio Norte

Debate na TV Meio Norte- Foto; Ascom

Nesta quinta-feira (20), a candidata Belê, a Prefeitura Municipal de Picos pela coligação “Unidos Para Fazer Muito Mais” (PSB, PRP, PP, PMN, PPS e PV), participou de debate na TV Meio Norte, intermediado pelo jornalista Silas Freire. O debate teve início às 14h com os candidatos respondendo a seguinte pergunta: “Porque quer governar Picos nos próximos quatro anos?”

No debate, a candidata afirmou: “Sou candidata a prefeita de Picos porque entendo que nossa cidade vive um momento de transformação. Cidade que hoje é uma das mais importantes do Piauí e precisamos ter a garantia que a cidade vai continuar nesse ritmo de crescimento e de seriedade. Como prefeito tenho certeza que vou fazer muito mais e com coragem e determinação enfrentar os problemas que ainda restam na nossa cidade a partir de janeiro de 2013″.

Questionada sobre o aterro sanitário, Belê disse que o problema do lixão não é só de Picos, mas é de todo Brasil: “O Piauí não tem nenhuma cidade, inclusive a capital Teresina, com aterro sanitário. Picos saiu na frente e o prefeito trabalhou no ano passado para desapropriar uma área de 60 hectares para que a gente pudesse fazer uma programação para retirar o lixão do bairro Altamira e levar para o aterro sanitário”.

Em suas considerações finais, Belê disse: “Primeiro gostaria de dizer que não sou inimiga da educação e colaborei muito com a educação do município. Povo de Picos dia 7 está chegando e estou de coração tranquilo, sei que vão colocar o “40” no peito e vão eleger a primeira mulher prefeita de Picos. Preciso aprender mais e vou desprovida de qualquer vaidade, vou servir meu povo. Quero garantir a você que a partir de janeiro teremos uma cidade melhor com Belê prefeita”.

Participaram do debate os demais candidatos Kleber Eulálio e Gleuton Portela.

Fonte: Comitê Belê Prefeita 40

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.