ad16
CidadeGeralPolítica

Belê recebe empreendedores e quer sede da AJE em Picos

Belê Medeiros (PSB) foto: Caio Bruno
Belê Medeiros (PSB) foto: Caio Bruno

A deputada Belê Medeiros (PBS) recebeu no Plenarinho da Assembléia Legislativa do Piauí nesta quinta-feira (1°) pequenos e médios empresários da AJE – Associação dos Jovens Empresários do Piauí. O encontro batizado pela Deputada Belê como “Café com Políticos’ foi um momento de troca de idéias entre empresários e deputados.

Para Paulo André, Presidente da AJE – PI, um dos objetivos do evento é estreitar laços. “Encontros como esses são importantes para estimular a discussão de políticas públicas que promovam o empreendedorismo no Estado viemos conversar com os deputados para saber quais os projetos para desenvolver e estimular o empreendedorismo no Piauí”, explica Paulo André.

Presidente da Comissão de Administração Pública e Política Social na Alepi, a Deputada Belê afirma que a visita dos jovens empresários à casa legislativa é importante. “É preciso que o governo dê incentivos para os empresários que atuem no mercado piauiense. Uma novidade importante para a classe é que o Governo do Estado vai está enviando nos próximos dias a nova lei de incentivos fiscais para aprovação na Alepi esse é o momento dos deputados analisarem e aprovarem as reformulações que servem de estímulo para o desenvolvimento do Piauí”, reforça Belê Medeiros.

Na visita, os empreendedores foram convidados pela Deputada Belê Medeiros para conhecer a realidade do mercado empreendedor de Picos. “Convidamos a AJE para conhecer a força empreendedora de Picos, cidade que congrega mais de 42 cidades em seu entorno e com grande força no comércio. A idéia é que a AJE comece a expandir sua atuação pela cidade de Picos, finaliza Belê Medeiros.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade