ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
GeralPolítica

Belê relembra origens em comício na São Vicente

Belê e Dr. Júnior no comício realiazado no bairro São Vicente-Foto:ASCOM

A deputada estadual Belê, candidata a prefeita de Picos pela coligação “Unidos Para Fazer Muito Mais” (PSB, PRP, PP, PMN, PPS e PV), lembrou ontem de suas origens, em comício realizado no bairro Bomba, na região da São Vicente. Belê afirmou que o bairro faz parte de sua história, pois foi no antigo Hospital São Vicente que nasceu em uma época em que a energia elétrica era gerada a através de motor que era desligado a noite. “Nasci em uma noite em que o motor estava ligado e havia energia em toda a cidade, nasci iluminada para servir ao povo de Picos”, afirmou Belê.

A candidata lembrou ainda das ações que a gestão do prefeito Gil tem realizado em toda a região e falou da intenção de prestigiar os jovens com a oferta de cursos técnicos e profissionais que pretende oferecer através do Centro de Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional, uma das ações de seu Plano de Governo. Segundo Belê, o bairro será muito mais beneficiado com a implantação do orçamento popular a partir de 1° de janeiro de 2012.

A candidata assegurou ainda que tem todas os requisitos necessários para ser prefeita. “Ser prefeita de Picos é para quem tem coragem e gosta de gente, Picos tem que ter prefeita que é do povo”, disse Belê. A candidata foi abraçada pelos populares presentes ao comício.

Comicío no bairro São Vicente-Foto:ASCOM

Agenda

Na manhã deste sábado 11 Belê esteve reunida com pastores representantes das igrejas evangélicas de Picos onde apresentou seu Plano de Governo. À noite Belê e Dr. Júnior e os candidatos da coligação “Unidos Pra Fazer Muito Mais” realizam grande comício no bairro Mirolândia a partir das 19 horas.

 Fonte: Comitê Belê Prefeita 40

 

 

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade