ad16
Cidade

Belê resolve problema do ginásio poliesportivo de Picos

 

Belê , Wilson Martins e Gilberto Medeiros

O governador Wilson Martins recebeu na manhã de ontem a deputada estadual Belê Medeiros (PSB) e assinou documento em que a Superintendência de Patrimônio da União (SPU) transfere o terreno em que está sendo construído o Ginásio Poliesportivo de Picos para o Governo do Estado, o que permitirá a retomada da obra cujo valor está estimado é de R$ 4 milhões. O presidente da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), Gilberto Medeiros, também participou do encontro visando dar prosseguimento as obras habitacionais do governo no Estado.

A construção do ginásio se arrasta desde de 1998 , e tem sido levada como uma bandeira pela deputada estadual que ontem comemorou a resolução do problema. “Viemos deixar o governador a par do andamento de obras do Governo em Picos e na região circunvizinha, como obras e habitação e o ginásio poliesportivo, que foi iniciado em 1998, retomado algumas vezes e que hoje está parado, mas que o governador agora vai concluir”, relatou Belê.

A deputada ainda falou sobre a conclusão da Policlínica de Picos. “Queremos retomar as obras do hospital ligado à Policlínica, que está parado há dois anos. E também discutir ações nas áreas de energias renováveis e tratamento de lixo”, completou a parlamentar.

Fonte: Lia Formiga.


[ad#ad-3][ad#ad-3]
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade