ad16
DestaquesGeralPolítica

Belê viaja para Alemanha em missão oficial pelo Piauí

Deputada Belê
Deputada Belê

A deputada estadual Belê Medeiros (PSB) esteve reunida com o governador Wilson Martins para apresentar o plano da viagem à Alemanha e solicitar que um representante do Estado viaje para a missão. Uma comissão de deputadas piauienses estará embarcando para o país em setembro. As deputadas estaduais Juliana Moraes Sousa (PMDB), Margarete Coelho (PP) e a deputada federal Iracema Portela (PP) acompanham Belê Medeiros na missão.

“Conversei com o governador sobre a viagem que eu e as deputadas vamos fazer à Alemanha para discutir com um grupo de empresários e a igreja sobre investimentos em Picos”, disse Belê, acrescentando que os empresários com quem as parlamentares se encontrarão são os responsáveis pela construção da Policlínica de Picos. “Queremos retomar as obras do hospital ligado à Policlínica, que está parado há dois anos” completa a deputada.

Além de viabilizar investimentos para Picos, a comissão de deputadas encabeçada por Belê Medeiros tem extensa agenda de reuniões com empresários, políticos e autoridades de cidades Alemãs. “A idéia é apresentar o Piauí como estado promissor para investimentos”, explica Belê.

A deputada reforça que a boa relação entre Alemanha e Piauí existe e deve ser mantida. “Vamos discutir ações nas áreas de energias renováveis e tratamento de lixo. Temos conseguido bons investimentos para o Estado e é importante que essa boa relação com a Alemanha seja mantida”, finaliza Belê Medeiros.

Fonte: ASCOM

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade