Beneficiários assinam contratos de imóveis do Residencial Lousinho Monteiro
Os beneficiários do Residencial Lousinho Monteiro começaram nesta segunda-feira (18) a assinar os contratos dos seus respectivos imóveis. A assinatura dos documentos, que prossegue até amanhã (19), acontece das 7h às 17h, na quadra da Unidade Escolar Coelho Rodrigues, localizada na Rua Sebastião.
As assinaturas acontecem por ordem alfabética e todos os beneficiários deverão estar munidos dos documentos pessoais e o termo de vistoria.
Ter em mãos o contrato assinado, dá aos beneficiários a garantia de que eles são os proprietários dos imóveis e irão receber as chaves da sua residência na próxima quarta-feira (20), a partir das 10h da manhã.
A solenidade de entrega das chaves do residencial faz parte das comemorações do aniversário de 127 anos de Picos, comemorado no último dia 12 de dezembro.
De acordo com a assistente social da Coordenadoria de Habitação, Iara Portela, os beneficiários estão comparecendo e a previsão é que todos os contratos sejam assinados até amanhã. “As pessoas estão comparecendo em bom número e todos estão assinando”, disse.
A beneficiária Edileusa Joana de Sousa morava em uma área de risco no bairro Paroquial e quer se mudar para o novo endereço o quanto antes o quantos antes. “A casa nossa era em área de risco e a gente teve que sair para morar de aluguel, enquanto recebemos a casa. Graças a Deus está mais perto de recebemos nossa casa, se eu pudesse já iria morar logo hoje”, comemorou.
O Residencial Lousinho Monteiro tem 500 unidades habitacionais e fica localizado nas margens da PI que liga Picos ao município de Santana do Piauí.